segunda-feira, 30 de junho de 2014

Crazy Love - Capítulo 9

Acordei com um cara gato com roupa de médico olhando pra mim e sorrindo ao me ver com os olhos abertos.
Doutor: Bom dia, dorminhoca. Q bom q acordou, vc deu um belo susto nos seus pais.
Eu: Só na minha mãe.
Doutor: Mas seu pai...
Eu: Eu não tenho pai, doutor. Aquele homem ali fora não é meu pai.
Ele ficou constrangido e disfarçou olhando para sua prancheta.
Doutor: Hm. De qualquer forma, eles estão esperando lá fora. Vou falar pra entrarem.
Ele saiu e eu fiquei olhando para o teto quando minha mãe entra na sala e se agarra em mim.
MM: AAAAH MINHA QUERIDA, VC ESTA BEM?
Eu: Estou mas se vc continuar gritando no meu ouvido, acho q vou ficar surda.
MM: Desculpa, mas vc deu um susto enorme em mim.
Eu: Eu??? Vc q veio com essa piada de mal gosto de morar na casa do bêbado q vc chama de namorado.
MM: (Seunome), por favor, ele tbm merece respeito.
Eu: Mãe, por favor, ele é a última pessoa na Terra q eu respeitaria.
Minha mãe bufou, parou de me abraçar e cruzou os braços, me olhando com raiva e severidade.
MM: Aquilo não foi uma piada. Eu e vc vamos morar na casa do Jeremy queira vc ou não!
E dizendo isso, ela saiu pisando duro e me deixando irritada. O médico me deu alta bem rápido e fomos pra minha casa. Entramos em casa e minha mãe olhou pra mim.
MM: Arrume suas coisas. Vamos para a casa do Jeremy amanhã de manhã.
~ No meu pensamento ~
Eu: PORRA, EU NÃO QUERO. AQUELE CARA É UM PORCO ESTUPRADOR NOJENTO, EU ODEIO ELE, NÃO QUERO VIVER COM MEDO NA MINHA PRÓPRIA CASA, COM MEDO DE DORMIR E ACORDAR COM ELE EM CIMA DE MIM, QUERO TER LIBERDADE PRA PODER ANDAR DE LINGERIE EM CASA SEM TER MEDO DELE ME AGARRAR E ME TOCAR. PORRA, EU NÃO QUEROOOO.
~ Na realidade ~
Eu: - bufei - Não.
MM: (seunome)!!
Eu: Q é? Vai me bater? Bate!
Ela veio pra cima de mim, agarrou meu braço com força e me puxou escada acima até meu quarto. Ela me empurrou pra dentro do quarto e foi fechando a porta.
MM: ARRUMA SUAS COISAS. - e bateu a porta.
Eu comecei a gritar. Gritei durante uns minutos antes de parar e arrumar minhas coisas com raiva. Terminei as malas bem rápido, arrastei tudo escada a baixo e deixei perto da porta. Virei pra minha mãe e ela estava na cozinha, com um sorriso enorme no rosto.
MM: Quer comer, querida? Vou fazer macarrão.
Tentando me comprar com meu prato preferido. Tipico ¬¬
Eu: Não quero nada q venha de vc.
MM: Querida, não seja egoísta. Sou sua mãe e...
Eu: E? Vc quer me forçar a ir pra casa de um cara que eu odeio só pq vc quer foder até ficar toda arrombada! Não acha q isso é q é ser egoísta?? Mulher, eu odeio ele. E vou te contar uma novidade: vc ta me fazendo odiar vc tbm!! Quando eu terminar a porra daquela escola, juro q vou me mudar pro outro lado do país pra não ter q ver a arrogância do Jeremy e a sua cara de bêbada escrota!!
Ela ficou olhando pra mim com a boca aberta, voou pra cima de mim e me deu um tapa na cara. Ardeu pra caralho e ficou uma marca vermelha na minha bochecha. Olhei pra ela cobrindo o lugar machucado e a encontrei chorando. Antes de dizer alguma coisa, ela subiu pro quarto dela e bateu a porta. Peguei gelo pro tapa q fui pro meu quarto. Ta bom, eu fui cruel. Apesar do problema com a bebida, minha mãe ta indo bem com a reabilitação. Apesar de ter ficado bêbada umas tres vezes quando terminou com Jeremy. Q foi em três semanas. Olhei no espelho e vi q o tapa tava bem vermelho. Com certeza ia ficar marca por uma semana. Obg mãe ¬¬. Deitei na cama com o gelo na cara e ouvi música até cair no sono. Acordei com uma mensagem e com a cara toda gelada. Gelei mais ainda quando vi de quem era. Justin!! Eu tava tão chateada com a mudança q esqueci dele. Abri a mensagem.
~ Mensagem On ~
Jus: Ooi gata
Eu: Não to afim de papo agora ¬¬
Jus: Ta chateada?
Eu: Já falei q não quero conversar. E principalmente, não quero conversar com vc.
~ Mensagem Off ~
Ele me mandou outras 10 mensagens mas eu não respondi. Tava ocupada demais vendo como minha vida se transformou de um pesadelo pra um inferno. Meu padrasto é um estuprador q agora tbm é o dono da casa onde eu vou morar. Minha mãe é uma bêbada q sem perceber tava me levando pra casa do Diabo. O menino q achei q seria meu namorado não demonstra carinho cmg em público. E, pra melhorar, meu remédios contra depressão não estão funcionando e minha auto mutilação piorou. Enquanto pensava td isso, meu celular tocou. Olhei no visor e fiquei com raiva. Tem gente q não aceita não ¬¬.
~ Ligação On ~
Eu: O q vc quer?
Jus: Qual é o problema? Pensei q estávamos indo bem.
Inacreditável ¬¬
Eu: E estávamos. Mas vc estragou td.
Jus: Eu estraguei tudo??
Eu: É!
Jus: Mas o q eu fiz?
Eu: Vc nem sequer me deu um oi hj. Ficou lá, a aula toda, dando em cima da Selena.
Jus: - da uma risadinha - Vc ta brava por isso?
Eu: Não ri, babaca.
Jus: Gata, a Selena q tava dando em cima de mim. Eu fiquei olhando pra vc a aula toda. Eu quero vc e só vc.
Eu: E pq não foi sentar cmg?
Jus: Pq eu tava conversando uma coisa importante com meus amigos.
Eu: Hm.
Jus: Ainda ta brava?
Eu: Sim.
Jus: Não fica brava cmg, pequena, por favor.
Eu: Vou pensar.
Jus: Td bem, mas pensa com carinho, ok?
Eu: Ta
Jus: Bjo, te vejo amanhã na escola.
Eu: - olho pra janela e vejo q ja ta de noite. Merda! Poucas horas pra me mudar pro inferno - Ta bom, até amanhã
~ Ligação Off ~
Deitei na cama de novo, completamente sem sono. Fiquei me revirando até q senti fome. Me xingando mentalmente, pensei q comer aquele macarrão q minha mãe ofereceu parecia uma boa ideia. Levantei da cama, desci as escadas em silêncio e entrei na cozinha escura. Acendi as luzes e encontrei Jeremy tomando suco só de short. Dei meia volta com cara de nojo e tentei subir as escadas quando senti sua mão agarrando meu braço.
Jeremy: Q foi? A gatinha ta com medo de mim agora? - sussurrou no meu ouvido
Eu: Me larga se não eu grito.
Jeremy: - me soltou - ui! Ta ameaçando agora?
Eu: Fica longe de mim
Jeremy: Não da. Vc tem um corpinho lindo.
Eu: Seu nojento!
Jeremy: Nós vamos nos divertir mto na minha casa, docinho. Vc vai ver.
Eu: Se vc encostar um dedo em mim, eu juro q eu te quebro.
Jeremy: - solta uma risada - Vc nunca fez nada até agora, acha q vai ter coragem pra fazer?
E saiu rindo da cozinha. Perdi a fome e subi pro meu quarto. Chorei até cair no sono de novo.
~ No dia seguinte ~
Acordei com a minha mãe batendo na porta do quarto.
MM: (seunome)?
Eu: - sonolente - hmmmm?
MM: Vá pra escola. Eu e o Jeremy buscamos vc e vamos direto pra casa dele. - e saiu sem falar mais nada.
Levantei com um mal humor do caralho, me arrumei e desci. Peguei uma maçã e resmunguei um tchau enquanto saia de casa. Fui sem a Susie. A última coisa q eu queria agora era ela me perguntando o q aconteceu a cada 5 malditos segundos. Cheguei rápido na escola e vi Susie, Tamara e Jake. Forcei meu melhor sorriso e me juntei a eles. Acho q sou uma boa atriz pq nenhum deles notou nada de errado, exceto a marca enorme no meu rosto. Porém, eles entenderam q filha de bêbada nunca escapa de um tapa. Olhei para os lados e avistei Justin com seu grupinho. Quis acenar mas ele não olhou pra mim. Tanto faz, na aula eu falo com ele. O sinal tocou e fomos para nossas aulas. Infelizmente, na aula de Geografia, eu tinha sem meus amigos e com Justin. Assim q ele entrou, sorri para ele. Ele não olhou pra mim e seguiu para o fundo da sala. Olhando lá, pude vê-lo beijando a Selena. BEIJANDO A SELENA!!!!! Puta que pariu, meu sangue ferveu na hora. A aula passou voando, talvez pq eu tava imaginando mil maneiras de como matar vagabundas e cafajestes. Quando o sinal tocou, sai correndo da sala e fui até o pátio. Não iria assistir todas as aulas. Não aguentaria ver ele com ela. Estava pronta pra cruzar o portão principal quando senti uma mão me agarrando. Pensando q era alguma inspetor da escola, já estava preparando uma desculpa quando me virei e vi q era o Justin sorrindo como um babaca.
Jus: Onde pensa q vai sem me dar um beijo? - fazendo biquinho
Minha raiva subiu. E talvez pq eu tava no meu limite, ou pq o beijo dele com a Selena acabou cmg, ou pq ele é ridiculamente lindo, eu perdi o controle. Minha mão voou ao encontro do rosto dele e o tapa estalou alto, fazendo a escola inteira olhar. Justin cobriu o rosto e xingou alto, olhando pra mim com raiva.
Jus: PQ ISSO??
Eu: NUNCA MAIS OUSE ME FAZER DE IDIOTA, ENTENDEU?? NUNCA MAIS!! E SE VC VIER COM ESSA CARA DE ESCROTO DE NOVO PRA CIMA DE MIM, SAIBA Q DE ONDE VEIO ESSE TAPA, TEM MUITOS AINDA ESPERANDO!! ME DEIXA EM PAZ E VAI ILUDIR OUTRA PQ COMIGO VC NÃO CONSEGUE MAIS NADA, OUVIU BEM??
Dito isso, com a cara de horror, surpresa e raiva do Justin e admiração de alguns a minha volta, sai correndo. Fiquei vagando igual uma ridícula por perto da escola até dar a hora da minha mãe me buscar. Vi Justin indo embora e me escondi para q não me visse. Tava com a mão na cara. Fiquei orgulhosa, meu tapa iria durar tanto quanto o tapa da minha mãe Finalmente, a hora chegou e eu vi o carro dela encostar. Entrei no carro e ela não olhou pra mim. Ainda tava brava por causa da minha explosão. É, mamãe, a verdade dói, né? ¬¬ Chegamos na casa do porco. Até q era uma casa top. Tinha três andares e uma piscina no fundo. Tirei minhas malas do carro. Minha mãe abriu a porta com a chave. Nossa, q fofos, até chave de casa já trocaram ¬¬ acho q vou vomitar. Ela abriu a porta, entrou, subiu para o segundo andar e me indicou com um gesto o meu quarto ao lado do dela. Ótimo, além de morar na casa do estuprador, ainda vou dormir do ladinho dele ¬¬. Desci as escadas e fui beber alguma coisa. Já q a casa tbm é minha agora, posso ataca a geladeira. Entrei na cozinha, abri a geladeira e peguei uma jarra de suco e antes q eu pudesse me virar, uma voz me fez derrubá-la e quebrar no chão.
Xxx: O q vc ta fazendo na minha casa???
Virei só pra confirmar o que minha mente já tinha entendido. Eu conhecia aquela voz. E conhecia muito bem.
Eu: JUSTIN??
Jus:...



Continua????????????????
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI gente
Consegui escapar da minha mãe mas daqui a pouco ela volta entao tenho q ser rápida. Bjoooooooos, amo vcs, até o próximo capítulo :3  


29 comentários:

  1. Pfvr Continua . Se eu te Encontrar na rua um dia vc pode ter certeza q vc cmç a Gritar e pular em cima de vc . E Pedir um altografo . Sou sua fã .
    ~Evellyn

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaa, quero saber q o Justin falou

    ResponderExcluir
  3. Cadê o da Demi??? Quero saber oq acanteceerr

    ResponderExcluir
  4. Cadê o da Demi??? Quero saber oq acanteceerr

    ResponderExcluir
  5. Cadê o da Demi??? Quero saber oq acanteceerr

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova *-* mano continuaa logo tá perfeito,quero saber o que o, Justin disse,please não demoraaa

    ResponderExcluir
  7. Mds :o
    Continua mina
    Tá ' top '
    Continuaaaaaaa

    ~ Suuh ~

    ResponderExcluir
  8. Coooontinua [leitora nova aqq]

    ResponderExcluir
  9. Continua flor, sei que tá difícil usar o pc, então quando estiver com ele deixa alguns capítulos prontos, e vai postando 1 a cada final de semana... Assim fica melhor p você e pras nos que estamos lendo também!! E parabéns escreve muito bem <3

    ResponderExcluir
  10. Contiaaa leitora nova aq ta pft

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaa!!!!!Parabens vc tem talento!

    ResponderExcluir
  12. continua pfv quero saber óquei acontece pfv

    ResponderExcluir
  13. que dia c vai postar hein? :/

    ResponderExcluir
  14. Leitora nova... Continua !!

    ResponderExcluir
  15. Como vc quer que o seu blog cresça se vc posta um capitulo por mes , tá que nem o john green so termina depois de 10 anos

    ResponderExcluir
  16. Leitora nova... Continua !!

    ResponderExcluir
  17. Crlh desisto... Entro aqui todo final de semana com a esperança de ter um novo capitulo, mais ta foda

    ResponderExcluir
  18. nossa quando vc vai postar??to quase desistindo já :( :/

    ResponderExcluir
  19. Poxa to entrando no blog td dia pra ver se tem cap. novo e nd :c

    ResponderExcluir
  20. Continuaaa!!!! Vc escreve mto bem cr :O .... pftaaaaaaa.... to com a hevellyn!!!! Mais ta demorando mto :c ... mais esperooo o quanto for *O*

    ResponderExcluir