Acordei com um cara gato com roupa de médico olhando pra mim e sorrindo ao me ver com os olhos abertos.
Doutor: Bom dia, dorminhoca. Q bom q acordou, vc deu um belo susto nos seus pais.
Eu: Só na minha mãe.
Doutor: Mas seu pai...
Eu: Eu não tenho pai, doutor. Aquele homem ali fora não é meu pai.
Ele ficou constrangido e disfarçou olhando para sua prancheta.
Doutor: Hm. De qualquer forma, eles estão esperando lá fora. Vou falar pra entrarem.
Ele saiu e eu fiquei olhando para o teto quando minha mãe entra na sala e se agarra em mim.
MM: AAAAH MINHA QUERIDA, VC ESTA BEM?
Eu: Estou mas se vc continuar gritando no meu ouvido, acho q vou ficar surda.
MM: Desculpa, mas vc deu um susto enorme em mim.
Eu: Eu??? Vc q veio com essa piada de mal gosto de morar na casa do bêbado q vc chama de namorado.
MM: (Seunome), por favor, ele tbm merece respeito.
Eu: Mãe, por favor, ele é a última pessoa na Terra q eu respeitaria.
Minha mãe bufou, parou de me abraçar e cruzou os braços, me olhando com raiva e severidade.
MM: Aquilo não foi uma piada. Eu e vc vamos morar na casa do Jeremy queira vc ou não!
E dizendo isso, ela saiu pisando duro e me deixando irritada. O médico me deu alta bem rápido e fomos pra minha casa. Entramos em casa e minha mãe olhou pra mim.
MM: Arrume suas coisas. Vamos para a casa do Jeremy amanhã de manhã.
~ No meu pensamento ~
Eu: PORRA, EU NÃO QUERO. AQUELE CARA É UM PORCO ESTUPRADOR NOJENTO, EU ODEIO ELE, NÃO QUERO VIVER COM MEDO NA MINHA PRÓPRIA CASA, COM MEDO DE DORMIR E ACORDAR COM ELE EM CIMA DE MIM, QUERO TER LIBERDADE PRA PODER ANDAR DE LINGERIE EM CASA SEM TER MEDO DELE ME AGARRAR E ME TOCAR. PORRA, EU NÃO QUEROOOO.
~ Na realidade ~
Eu: - bufei - Não.
MM: (seunome)!!
Eu: Q é? Vai me bater? Bate!
Ela veio pra cima de mim, agarrou meu braço com força e me puxou escada acima até meu quarto. Ela me empurrou pra dentro do quarto e foi fechando a porta.
MM: ARRUMA SUAS COISAS. - e bateu a porta.
Eu comecei a gritar. Gritei durante uns minutos antes de parar e arrumar minhas coisas com raiva. Terminei as malas bem rápido, arrastei tudo escada a baixo e deixei perto da porta. Virei pra minha mãe e ela estava na cozinha, com um sorriso enorme no rosto.
MM: Quer comer, querida? Vou fazer macarrão.
Tentando me comprar com meu prato preferido. Tipico ¬¬
Eu: Não quero nada q venha de vc.
MM: Querida, não seja egoísta. Sou sua mãe e...
Eu: E? Vc quer me forçar a ir pra casa de um cara que eu odeio só pq vc quer foder até ficar toda arrombada! Não acha q isso é q é ser egoísta?? Mulher, eu odeio ele. E vou te contar uma novidade: vc ta me fazendo odiar vc tbm!! Quando eu terminar a porra daquela escola, juro q vou me mudar pro outro lado do país pra não ter q ver a arrogância do Jeremy e a sua cara de bêbada escrota!!
Ela ficou olhando pra mim com a boca aberta, voou pra cima de mim e me deu um tapa na cara. Ardeu pra caralho e ficou uma marca vermelha na minha bochecha. Olhei pra ela cobrindo o lugar machucado e a encontrei chorando. Antes de dizer alguma coisa, ela subiu pro quarto dela e bateu a porta. Peguei gelo pro tapa q fui pro meu quarto. Ta bom, eu fui cruel. Apesar do problema com a bebida, minha mãe ta indo bem com a reabilitação. Apesar de ter ficado bêbada umas tres vezes quando terminou com Jeremy. Q foi em três semanas. Olhei no espelho e vi q o tapa tava bem vermelho. Com certeza ia ficar marca por uma semana. Obg mãe ¬¬. Deitei na cama com o gelo na cara e ouvi música até cair no sono. Acordei com uma mensagem e com a cara toda gelada. Gelei mais ainda quando vi de quem era. Justin!! Eu tava tão chateada com a mudança q esqueci dele. Abri a mensagem.
~ Mensagem On ~
Jus: Ooi gata
Eu: Não to afim de papo agora ¬¬
Jus: Ta chateada?
Eu: Já falei q não quero conversar. E principalmente, não quero conversar com vc.
~ Mensagem Off ~
Ele me mandou outras 10 mensagens mas eu não respondi. Tava ocupada demais vendo como minha vida se transformou de um pesadelo pra um inferno. Meu padrasto é um estuprador q agora tbm é o dono da casa onde eu vou morar. Minha mãe é uma bêbada q sem perceber tava me levando pra casa do Diabo. O menino q achei q seria meu namorado não demonstra carinho cmg em público. E, pra melhorar, meu remédios contra depressão não estão funcionando e minha auto mutilação piorou. Enquanto pensava td isso, meu celular tocou. Olhei no visor e fiquei com raiva. Tem gente q não aceita não ¬¬.
~ Ligação On ~
Eu: O q vc quer?
Jus: Qual é o problema? Pensei q estávamos indo bem.
Inacreditável ¬¬
Eu: E estávamos. Mas vc estragou td.
Jus: Eu estraguei tudo??
Eu: É!
Jus: Mas o q eu fiz?
Eu: Vc nem sequer me deu um oi hj. Ficou lá, a aula toda, dando em cima da Selena.
Jus: - da uma risadinha - Vc ta brava por isso?
Eu: Não ri, babaca.
Jus: Gata, a Selena q tava dando em cima de mim. Eu fiquei olhando pra vc a aula toda. Eu quero vc e só vc.
Eu: E pq não foi sentar cmg?
Jus: Pq eu tava conversando uma coisa importante com meus amigos.
Eu: Hm.
Jus: Ainda ta brava?
Eu: Sim.
Jus: Não fica brava cmg, pequena, por favor.
Eu: Vou pensar.
Jus: Td bem, mas pensa com carinho, ok?
Eu: Ta
Jus: Bjo, te vejo amanhã na escola.
Eu: - olho pra janela e vejo q ja ta de noite. Merda! Poucas horas pra me mudar pro inferno - Ta bom, até amanhã
~ Ligação Off ~
Deitei na cama de novo, completamente sem sono. Fiquei me revirando até q senti fome. Me xingando mentalmente, pensei q comer aquele macarrão q minha mãe ofereceu parecia uma boa ideia. Levantei da cama, desci as escadas em silêncio e entrei na cozinha escura. Acendi as luzes e encontrei Jeremy tomando suco só de short. Dei meia volta com cara de nojo e tentei subir as escadas quando senti sua mão agarrando meu braço.
Jeremy: Q foi? A gatinha ta com medo de mim agora? - sussurrou no meu ouvido
Eu: Me larga se não eu grito.
Jeremy: - me soltou - ui! Ta ameaçando agora?
Eu: Fica longe de mim
Jeremy: Não da. Vc tem um corpinho lindo.
Eu: Seu nojento!
Jeremy: Nós vamos nos divertir mto na minha casa, docinho. Vc vai ver.
Eu: Se vc encostar um dedo em mim, eu juro q eu te quebro.
Jeremy: - solta uma risada - Vc nunca fez nada até agora, acha q vai ter coragem pra fazer?
E saiu rindo da cozinha. Perdi a fome e subi pro meu quarto. Chorei até cair no sono de novo.
~ No dia seguinte ~
Acordei com a minha mãe batendo na porta do quarto.
MM: (seunome)?
Eu: - sonolente - hmmmm?
MM: Vá pra escola. Eu e o Jeremy buscamos vc e vamos direto pra casa dele. - e saiu sem falar mais nada.
Levantei com um mal humor do caralho, me arrumei e desci. Peguei uma maçã e resmunguei um tchau enquanto saia de casa. Fui sem a Susie. A última coisa q eu queria agora era ela me perguntando o q aconteceu a cada 5 malditos segundos. Cheguei rápido na escola e vi Susie, Tamara e Jake. Forcei meu melhor sorriso e me juntei a eles. Acho q sou uma boa atriz pq nenhum deles notou nada de errado, exceto a marca enorme no meu rosto. Porém, eles entenderam q filha de bêbada nunca escapa de um tapa. Olhei para os lados e avistei Justin com seu grupinho. Quis acenar mas ele não olhou pra mim. Tanto faz, na aula eu falo com ele. O sinal tocou e fomos para nossas aulas. Infelizmente, na aula de Geografia, eu tinha sem meus amigos e com Justin. Assim q ele entrou, sorri para ele. Ele não olhou pra mim e seguiu para o fundo da sala. Olhando lá, pude vê-lo beijando a Selena. BEIJANDO A SELENA!!!!! Puta que pariu, meu sangue ferveu na hora. A aula passou voando, talvez pq eu tava imaginando mil maneiras de como matar vagabundas e cafajestes. Quando o sinal tocou, sai correndo da sala e fui até o pátio. Não iria assistir todas as aulas. Não aguentaria ver ele com ela. Estava pronta pra cruzar o portão principal quando senti uma mão me agarrando. Pensando q era alguma inspetor da escola, já estava preparando uma desculpa quando me virei e vi q era o Justin sorrindo como um babaca.
Jus: Onde pensa q vai sem me dar um beijo? - fazendo biquinho
Minha raiva subiu. E talvez pq eu tava no meu limite, ou pq o beijo dele com a Selena acabou cmg, ou pq ele é ridiculamente lindo, eu perdi o controle. Minha mão voou ao encontro do rosto dele e o tapa estalou alto, fazendo a escola inteira olhar. Justin cobriu o rosto e xingou alto, olhando pra mim com raiva.
Jus: PQ ISSO??
Eu: NUNCA MAIS OUSE ME FAZER DE IDIOTA, ENTENDEU?? NUNCA MAIS!! E SE VC VIER COM ESSA CARA DE ESCROTO DE NOVO PRA CIMA DE MIM, SAIBA Q DE ONDE VEIO ESSE TAPA, TEM MUITOS AINDA ESPERANDO!! ME DEIXA EM PAZ E VAI ILUDIR OUTRA PQ COMIGO VC NÃO CONSEGUE MAIS NADA, OUVIU BEM??
Dito isso, com a cara de horror, surpresa e raiva do Justin e admiração de alguns a minha volta, sai correndo. Fiquei vagando igual uma ridícula por perto da escola até dar a hora da minha mãe me buscar. Vi Justin indo embora e me escondi para q não me visse. Tava com a mão na cara. Fiquei orgulhosa, meu tapa iria durar tanto quanto o tapa da minha mãe Finalmente, a hora chegou e eu vi o carro dela encostar. Entrei no carro e ela não olhou pra mim. Ainda tava brava por causa da minha explosão. É, mamãe, a verdade dói, né? ¬¬ Chegamos na casa do porco. Até q era uma casa top. Tinha três andares e uma piscina no fundo. Tirei minhas malas do carro. Minha mãe abriu a porta com a chave. Nossa, q fofos, até chave de casa já trocaram ¬¬ acho q vou vomitar. Ela abriu a porta, entrou, subiu para o segundo andar e me indicou com um gesto o meu quarto ao lado do dela. Ótimo, além de morar na casa do estuprador, ainda vou dormir do ladinho dele ¬¬. Desci as escadas e fui beber alguma coisa. Já q a casa tbm é minha agora, posso ataca a geladeira. Entrei na cozinha, abri a geladeira e peguei uma jarra de suco e antes q eu pudesse me virar, uma voz me fez derrubá-la e quebrar no chão.
Xxx: O q vc ta fazendo na minha casa???
Virei só pra confirmar o que minha mente já tinha entendido. Eu conhecia aquela voz. E conhecia muito bem.
Eu: JUSTIN??
Jus:...
Continua????????????????
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI gente
Consegui escapar da minha mãe mas daqui a pouco ela volta entao tenho q ser rápida. Bjoooooooos, amo vcs, até o próximo capítulo :3
Oiii ♥ ♥ Bem-vinda. Eu sou a Bia, me ame pq eu sou legal u.u Faça parte das minhas amoras que eu tanto amo e responda a minha enquete: O que está achando dos imagines do blog? Bjoos ♥
segunda-feira, 30 de junho de 2014
domingo, 15 de junho de 2014
De castigo
Gente, desculpa, mas peguei recuperação e minha mãe me deixou sem computador por um mês. Acho q consigo dar umas escapadelas pra postar mas não tenho mto certeza pq ela ta começando a guardar o not no quarto dela... Bom, é isso. Desculpa mais uma vez gente. :( :( :( :( :( :(
quarta-feira, 4 de junho de 2014
Desculpas sinceras
Gente, sério, desculpa mesmo ter demorado um mês pra postar. É q eu to mesmo com problemas, precisando de ajuda e de amigos. Eu passei por maus bocados, por isso fiquei afastada. Por favor, não abandonem o site, por favor. Preciso mto de vcs, não quero q me abandonem. Não só pq to com esses problemas mas pq eu gosto msm de vcs. Desculpa, mais uma vez.
Bjo
Bjo
domingo, 1 de junho de 2014
Crazy Love - Capítulo 8
Enquanto estava dançando igual uma retardada, não percebi que a minha mãe estava me olhando da cozinha e rindo da minha loucura. Quando percebi, levei um susto e coloquei a mão no peito.
Eu: Credo, mãe. Que susto - rindo.
MM: - se aproximou - Se divertiu, pelo visto.
Eu: - corando - demais.
MM: Ele foi gentil com vc? Vc gostou de beijar ele?
Eu: - arregalo os olhos - como vc sabe que a gente se beijou?!
MM: - ri - Seu batom ta todo borrado, querida
Corri pro espelho e vi que minha mãe tinha razão. Tinha batom até na minha bochecha.
Eu: Ai que vergonha!
MM: - ri - Mas, enfim, vou assumir minha postura de adolescente.
Ela correu pra mim e me agarrou, gritando muito. Me puxou até o sofá e sentou nos duas.
MM: Agora me conta tudo que aconteceu.
Quando consegui parar de rir, comecei a contar com um brilho nos olhos o meu encontro com Justin. Ela ouvia tudo com um sorriso. Quando terminei, ela riu.
MM: Vc gosta mesmo desse garoto, não é?
Eu: Muito
MM: Eu apoio vcs dois. Ou, como é que vc fala? Shippo?
Eu: - ri - Isso mesmo.
MM: Bom, então eu shippo vcs dois.
Nós duas rimos. Depois, dei boa noite pra ela e fui dormir. Afinal, estava ansiosa para ver meu lindinho amanhã. Nossa, eu evolui de "idiota metido" para "lindinho". O que um beijo não pode fazer, hein? Tomei banho banho, vesti o pijama e quando tava indo dormir, vi que recebi uma mensagem. Era do Justin!
Jus: Não paro de pensar em vc. Tenha bons sonhos, princesa.
Sufoquei um grito de felicidade e comecei a dançar pelo quarto. Quando me cansei, respondi.
Eu: Tbm não paro de pensar em vc. Durma bem, meu lindo.
Depois, apaguei.
~ No dia seguinte ~
Eu acordei super feliz e animada. Tomei banho, escovei os dentes, penteei o cabelo, coloquei uma calça jeans e uma regata e passei perfume. Desci as escadas correndo e encontrei minha mãe na cozinha. Ela estava muito feliz. Feliz até demais. Com certeza, para o meu desgosto, mamãe andou namorando de novo.
MM: Bom dia, minha querida - ela cantarolou.
Eu: Bom dia, mãe.
MM: Está linda.
Eu: Obg.
MM: Isso tudo é pro Justin?
Eu: - ri - sim
MM: - ri - Ótimo.
Comi meu café da manhã esperando que ela me desse uma notícia bombástica do tipo que ela e o Jeremy voltaram. Droga, não quero esse cara em casa! Jeremy é o namoradinho da minha mãe, mas eu chamo ele de pedófilo. Ele olha pra minha bunda desde que eu tinha 12 anos, aquele nojento ¬¬. Além do mais, ele é um alcoólatra vagabundo que vive as custas da minha mãe! Se eu vir aquele filho da puta aqui dentro de novo, eu subo pelas paredes! Terminei de comer e como nenhuma notícia apagou minha alegria dei um beijo na minha mãe e sai de casa. Fui correndo pra casa da Susie e bati na porta. Ela abriu pouco depois.
S: Fala ae, baranga! - me deu um beijo na bochecha.
Eu: Tenho uma coisa pra te contar!
S: Conta!
Eu: Eu e o Justin fomos pra praia ontem e nos beijamos!
S: Ta de zuera com a minha cara?!
Eu: Não!
S: AAAAAH minha baranga ta namorando o Justin Bieber!
Eu: Fala baixo, vadia ¬¬
S: Sorry :( ainda não acredito nisso
Eu: Pois acredite.
Fomos o caminho todo conversando sobre meu encontro e quando chegamos na escola, me peguei procurando o Justin. Merda, um beijinho e eu já não consigo ficar com o moleque? Disfarcei e puxei a Susie para procurarmos a Tamara e o Jake que pra variar tavam se agarrando em frente aos nossos armários.
S: Com licença? Podem parar a troca de fluidos pra eu poder abrir o meu armário?
Eles pararam de se beijar e começaram a rir, igual a mim. Susie é tão inconveniente que chega a ser hilária. De repente, eu olho para o lado e vejo o Justin com a turminha dele. Ele olha pra mim, me encara e eu sorrio pra ele. Ele me devolve o sorriso de um jeito rápido e antes que um dos seus amigos olhasse, ele virou pro grupo dele de novo. Estranho, mas ignorei.
O sinal bateu e fomos pra sala. A primeira aula era química e era com a Tamara e o Justin e a turminha dele. Entramos na sala, sentei do lado da Tamara e contei pra ela sobre meu encontro com o Justin. Ela foi mais discreta com a notícia e só sorriu e me abraçou. Justin entrou na sala e eu prendi a respiração.
Em vez de sentar do meu lado, ele foi pro outro lado da sala sem olhar pra minha cara e sentou com os amigos dele. Ele sabia q eu tava ali. Todo dia eu sento ali. Olhei pra ele mas ele não me devolveu o olhar e começou a conversar com a Selena e cochichar no ouvido dela. Cochichar na porra do ouvido dela?? Agora ele conseguiu me irritar! Virei a cara pro professor e foquei na aula. O dia acabou bem rápido e o Justin não trocou nenhuma palavra cmg. Odeio admitir mas isso me deixou muito chateada. Na volta pra casa, com a Susie, eu tava tão calada q ela comentou.
S: Eu percebi q ele não falou contigo hj. O q houve? Vcs brigaram depois do encontro?
Eu: Eu realmente não quero falar sobre isso agora, Susie.
S: Td bem. Quando estiver pronta pra falar, me chama, ok?
Eu: Claro.
Continuamos o caminho em silencio e chegamos rapido na minha casa. Me despedi dela e entrei em casa pensando q esse dia não podia ficar pior. Até q eu encontro uma surpresinha no meu sofá, me olhando.
Eu: O Q ESSE ARROMBADO DA FAZENDO AQUI?? MÃE!!
MM: (SEUNOME) QUER POR FAVOR SE ACALMAR? Jeremy é meu convidado e ele está aqui pq eu permiti.
Eu: Mãe, eu quero esse cara fora daqui.
MM: Fique quieta. Esta casa é minha e ele não vai embora. Vou ao mercado agora. E por favor, tentem não se matar enquanto eu estiver fora.
Jeremy: Quanto tempo demora, amor? - o som daquela palavra carinhosa dirigida pra minha mãe me deu vontade de vomitar.
MM: Não sei. Umas 2 horas.
Meus olhos se arregalaram. Sozinha com Jeremy, em uma casa enorme... Vai acontecer de novo. Vai acontecer tudo de novo. Meus olhos se encheram de lágrimas de medo e agarrei o braço da minha mãe antes dela ir embora quando Jeremy se distraiu.
Eu: Mãe, pelo amor de Deus, não me deixa sozinha com ele - sussurrei.
MM: Deixa de besteira, (seunome), um tempo sozinha com ele vai fazer vcs se entenderem.
Tentei impedir ela de sair mas ela se soltou e foi embora. Ouvi o carro ligando e saindo. Quando percebeu que tava sozinho cmg, Jeremy olhou pra mim e sorriu de um jeito malicioso.
Jeremy: Oi docinho
Eu: Não fala cmg assim, seu nojento. Não temos intimidade nenhuma.
Ele veio pra perto de mim rápido, me prendeu na parede e começou a subir a mão pela minha cintura.
Jeremy: Eu discordo, docinho - ele sussurrou no meu ouvido - a gente tem bastante intimidade e vc mais do ngm pode dizer isso. - ele subiu a mão até meu seio direito e eu tentei espantá-lo mas ele deu um tapa mto forte na minha mão. - Vc cresceu bastante desde a última vez.
Eu: Por favor - falei, chorando - Por favor, não faz isso.
Jeremy: Não posso resistir, amor. Vc é mto gostosa.
Ele me pegou no colo e eu comecei a bater nele pra ele me botar no chão mas ele era mto mais forte e mais alto q eu e não resultou em nada. Ele subiu as escadas cmg nos braços, me levou até meu quarto, me jogou na cama, ficou em cima de mim e sussurrou no meu ouvido.
Jeremy: Não vou usar camisinha dessa vez, amor. Espero q vc tome pílula.
E então ele fez. Eu nunca senti tanto nojo na minha vida.
~ ~ ~
Minha mãe chegou logo depois dele terminar e logo depois de eu terminar de chorar. Ele saiu do meu quarto e eu fui para o banheiro. Respira, força e encara. Vc não é mais uma criança pra ficar chorando por isso. Já ficou claro q minha mãe não vai tirar ele daqui, q ele não vai parar de me tratar como a putinha dele. Enxuguei minha lágrimas. É isso q ele quer de mim, minhas lágrimas. Respirei fundo, passei um corretivo pra melhorar a cara e desci as escadas.
MM: Oi minha querida. Está tudo bem?
Olhei para o Jeremy e ele estava sorrindo. Não de um jeito malicioso mas como um pai cuidadoso. Respirei fundo e sorri.
Eu: Estou ótima, mãe.
Vi pelo canto do olho o sorriso de Jeremy desaparecer e dar lugar a uma cara contrariada. Ri por dentro.
Eu: Posso ir na casa da Susie?
MM: Claro querida. Mas volte cedo, por favor.
Eu: Tudo bem.
Saí de casa e assim q fechei a porta, comecei a chorar. Minhas pernas doíam e outra coisa doía tbm... Corri até a casa da Susie e bati na porta três vezes. Ela abriu a porta sorrindo mas ficou assustada quando me viu.
S: Meu Deus, o q aconteceu? Entra! Entra agora.
Entrei chorando e capengando e sentei no sofá da sala. Ela sentou cmg e apertou minhas mãos.
S: Amiga, me conta. O q aconteceu?
Eu: O Jeremy aconteceu...
S: AQUELE FILHO DA PUTA!! Ele... ele... ele encostou em vc?
Eu: Ele fez mais do q encostar em mim...
S: Eu vou estourar a cabeça daquele escroto!!!
Eu: Para, Susie, deixa isso quieto.
S: Não vou deixar quieto. Ele estuprou vc, (seunome)!!
Eu: Susie, eu sei o q to fazendo. Por favor, só preciso q vc me escute, não q quero q fale nada.
S: Ta bom, ta bom. Eu to aqui com vc, ok? Vou estar sempre aqui, amiga.
Ela me abraçou e eu chorei no colo dela por um tempo indeterminado. Depois, me despedi dela e voltei pra casa me sentindo um pouco melhor e menos machucada. Meu dia começa a melhorar quando to com a Susie. Cheguei em casa com um sorrisinho no rosto q desapareceu logo depois. Minha mãe e Jeremy estavam se beijando no sofá. Quando me perceberam, pararam e olharam pra mim.
MM: Querida, que bom q chegou. Temos uma notícia pra vc.
Eu: Q notícia? Vou ganhar um manézinho q vou chamar de irmão desse porco imundo ai do teu lado?
MM: Não! É melhor ainda.
Dei as costas a eles e fui pra cozinha, abri a geladeira, peguei um copo de vidro de leite q caiu da minha mão e espatifou no chão quando minha mãe me contou a tal novidade.
MM: Vc e eu vamos nos mudar pra casa do Jeremy!!!!
Não vi mais nada e apaguei.
OOOOI gente
Desculpa demorar uma vida pra continuar o imagine mas vou recompensar vcs: vou postar 6 capítulo seguidos, amoras. Eu to com uns problemas psicológicos e talz por isso fiquei afastada por um tempo. Desculpa mil vezes de novo e desculpa :(
Bjoos minhas lindas <3 amos vc demais
Assinar:
Postagens (Atom)